12 junho 2006

Sem nada pra falar

Nesses dias rarefeitos da política e do blog por causa da Copa do Mundo, passo por aqui pra não esquecer o caminho. Como hoje é dia dos namorados, quero deixar meu recado a minha "coisinha" Thayane e dizer-lhe que estou muito feliz ao lado dela.

Lembrar também aos amigos que amanhã, dia 13, é meu aniversário. O blogueiro aqui completará 23 anos! Passou rápido!

E amanhã também é o dia da estréia da nossa seleção. Meu palpite? Brasil 3 x 1 Croácia.

Ah! Recomendo uma visita a um blog diferente e divertido sobre a Copa do Mundo é o de Ricardo Anderáos.

3 comentários:

Emanuelle disse...

Adorei seu blog. Beijos. Gostaria que me visitasse também.

Anônimo disse...

alo, irmao cajazeirense. parabens desde ja por seu aniversario. abraços.
adalberto dos santos.

Angelo da C.I.A. disse...

Ôpa Patrick, meus parabéns... 23 aninhos? Rapaz, você é muito novo, tem muito que aprender na vida. Eu com meus 25 anos, quando tiver tempo, lhe dou dicas desta minha longa experiência de vida ( heheheh )