27 julho 2006

Cabeça de paraibano é difícil de entender

Aqui na Paraíba a coisa anda quente!

Sabendo a grande maioria da população do Estado votará em Lula no pleito deste ano os dois candidatos, à frente das pesquisas no Estado, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) se digladiam em busca do apoio petista.

A chapa do senador José Maranhão saiu na frente. Fechou um acordo muito tumultuado, diga-se de passagem, com a cúpula do partido, cedendo a vaga de vice-governador ao petista Luciano Cartaxo. Bom, ao que parece aos olhos de todos no Estado é que o PT apoio Maranhão. Certo? Não é bem assim.

A ala petista de Campina Grande quer que o partido apoie o governador do Estado e candidato a reeleição Cássio Cunha Lima. A dobradinha PT x PSDB em Campina Grande já havia ocorrido em 2000, quando Cássio foi o candidato a prefeito e sua vice, indicada pelo PT, foi Cozete Barbosa, que acabou assumindo a prefeitura quando Cássio foi eleito governador do Estado em 2002.

Ontem, em Campina Grande, petistas e tucanos negociam a criação de um "comitê suprapartidário" para homologar o apoio do PT local em favor da candidatura de Lula e Cássio, ou seja, PT e PSDB.

PMDB e PSDB por aqui querem apoiar Lula. PT quer apoiar tucano. É, cabeça de paraibano é difícil de entender.

6 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Ei amigo,
como vai? Os paraibanos são gente muito boa. O lance é que esse Lula tá esquentando a cabeça de todo mundo com suas maluquices.
Inté.

teacher disse...

Patrick isso é q é ideologia partidária né?
ahuahuahuahuahuahau...

Já gravei teu dvd.
Um abraço!!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»