17 abril 2007

Eles estão de volta?


Começa a se encorpar a denúncia feita pelo ex-senador Jorge Bornhausen (DEM) de que o Governo estaria, mais uma vez, distribuindo “mesadas” a parlamentares de sua base aliada. O assunto foi abordado por este blog dia 28 de março (clique aqui para ler), a época da fundação do partido de Bornhausen o Democratas.

Corre um segredo de justiça uma nova investigação para este possível mensalão II. A abertura do novo inquérito já teria sido autorizada pelo ministro de Supremo Tribunal Federal. Joaquim Barbosa, atendendo a uma solicitação da Procuradoria Geral da República, por meio de seu procurador-geral, Antônio Feranado de Souza, aquele mesmo que denunciou a “sofisticada quadrilha criminosa” presente no Governo na investigação do mensalão I. Resta saber se essa prática espúria recomeçou ou se ela nunca parou.

Imagem: O Estado de S. Paulo

7 comentários:

G.W. disse...

É BOMBAAAAA!

gonçalo2 disse...

Patrick se está notícia se confirmar você terá o mérito que ter dado o furo.

rafael_canella disse...

voce se antecipou a feras como noblat, josias e reinaldo dando essa bomba

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Patrick:

Como dizia, com tanta ave rara está virando um zoo. rsrsrs
O Estados Gerais solicita o teu prezado comentário a assunto deveras preocupante.
Um abraço,

DANIEL PEARL disse...

A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.

Ricardo Rayol disse...

Será a volta dos que não foram ou apenas a volta da boemia?

Bravo disse...

Estão de volta e livres...

Não podemos deixar esse fato cair no esquecimento da turma...