01 junho 2007

Um ano juntos: com ele e com ela

Calma, leitor amigo. Não se trata de um triângulo amoroso.


Com ele...

O dia 1º de junho de 2006 foi, sem dúvidas, um dia especial para mim. Às 11: 49h desse dia dei início a uma nova fase na minha trajetória de blogueiro. Depois de experimentar com outros dois domínios (Último Tempo e Pensar Político) resolvi criar um outro espaço, desta vez com a minha cara, e o meu nome. Nascia o Blog do Patrick. Durante esses 365 dias ganhei amigos, inimigos, felicidades, dores de cabeça (muitas)..., ganhei o
que considero o principal: a liberdade de expressar livremente minha opinião para que, ainda que poucos, leitores pudessem saber. E esse “trabalho” de blogueiro me rendeu frutos. Hoje escrevo para o site do jornalista Mhário Lincoln, para a revista Oba! E para o Cajá Folha (os dois últimos de minha cidade). O blog ainda recebeu mais de 12.000 visitas. Fui ainda citado no caderno de informática da Folha. Fui indicado pelo Noblat. Fui citado pelo jornal O Povo, de Fortaleza e por outros tantos blogs amigos, enfim... São esses meus frutos, que tanto me orgulham. Confesso, no entanto, que não esperava tanto. Mas sou do tipo que quer sempre mais.
O reconhecimento dos que aqui comentam ou dos que me enviam e-mail’s me dá cada vez mais força de continuar. Agradeço especialmente a você, bravo leitor, que esteve e com certeza vai estar comigo em mais esse outro ano que está por vir. Este é apenas só o começo de uma longa, longa, longa trajetória. Muito Obrigado.

Com ela...



Ah, ela! São essas coisas que me faz crer tanto em Deus. De crer que Ele saber certinho a hora de nos presentear com algo. Foi também no dia 1º de junho de 2006, depois de tanto esperar, que por volta das 20:00h aconteceu o que tanto esperei... encontrei a mulher da minha vida, a mulher que eu amo e com quem quero viver eternamente, sem dúvida!

Ela que me faz feliz.
Que me faz bem.
Que me faz sonhar.

Que me dá força,
Quando estou fraco.
Que me dá alegria,
Quando estou triste.
Que me dá certeza,
Quando estou em dúvida.
Que me dá paz,
Sempre!

Poucos descobrem o sentido de amar. Graças a Deus eu sou um desses. E, agora, leitor amigo, peço sua licença. Quero pela primeira vez, em todo esse ano, abandoná-lo. Quero falar apenas com ela:

Thayane, te amo pra sempre!

26 comentários:

rafael_canella disse...

Nossa velho até eu fiquei toda molhadinha com essa kkkkkkkkk

mas falando serio, meus parabens estive com voce ao longo desse ano e adoro te ler

parabens

gustavodefranco disse...

Poxa Patrick fico feliz quando vejo que espaços como o seu tenham resistido ao tempo. Nunca desanime. Saiba que haverá sempre por trás de uma tela de computador alguém a lê-lo, a admirá-lo, apesar de sua pouco idade. De jovens como você é que o Brasil precisa. Parabéns e muitos anos de vida!

Bravo disse...

Meu caro "novo" amigo...

Agradeço o convite para participar dessa festa aqui.

Desejo-lhe mais sucesso ainda do que já tens e espero sempre poder participar dessa sua casa.

Quanto à "ELA", sinta-se realmente privilegiado. São poucas as pessoas que SABEM quando encontram alguém importante.

Tenho 27 anos, e em 1998 encontrei minha "tampa da panela". Já se passaram 9 anos e 1/2 de alegria.

Felicidades a vocês Três.

Abração do Xinaipes

Anônimo disse...

oba oba oba

eu qro bolo

qro o bolo do casamento kkkkkkkkkkkkkkk

eu qro to falando serio

igor salazar

Anônimo disse...

oba oba oba

eu qro bolo

qro o bolo do casamento kkkkkkkkkkkkkkk

eu qro to falando serio

igor salazar

José Alberto Mostardinha disse...

Viva Patrick:

Pois então parabéns por este ano de blogosfera.
Continue com a sua prestação.

Um abraço,

Ygor Brandão disse...

Obrigado pelo privilégio em participar de tão ilustre blog,Patrick.

Já tá nos meus favoritos.
Valeu.

DANIEL PEARL disse...

Patrick, meu companheiro e amigo, gostaria de parabenizá-lo pelo belo trabalho realizado e também felicitá-lo pelo blog, por completar 1 (um) ano de existência. Sucesso! Prosperidade! Um abração, Daniel - blog DESABAFO PAÍS(BRASIL)http://desabafopais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aê, Patrick, FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO pra vcs. Saibam q nós sempre estaremos aki na torcida por vcs. Mandy e Jr.

David disse...

Felicidades, nos dois casos.

um abraço

shirlei horta disse...

"Parabéns pra vocês
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida..."

Pode vir aqui todo dia ou só quando tem festa? Eu nasci em 1º de dezembro, será que em 1º de dezembro vai me acontecer uma coisa boa também?

Sucesso, sucesso, sucesso!!!

Kozel® disse...

Felizes aniversários,saúde ,paz ,conhecimento e sabedoria.
São meus votos sinceros!

dácio jaegger disse...

Patrick, parabéns pela trajetória. Não sinta-se realizado,porque tem muito chão pela frente; caso contrário iria descansar e correr o risco de ser atropelado. E pela garra que demonstra, suas opiniões embasadas e os apoios recebidos, que vieram pelo seu valor pessoal, teremos os melhores motivos para freqüentar. Obrigado pelo convite. Sucesso continuado. Abraço

Anônimo disse...

Como bem lembrou um comentarista acima, é mesmo louvável que blog's como os seus mantenham-se vivos apesar de, na maioria das vezes, serem levados na raça. Tenha certeza acima que sua competência à frente deste blog é o segredo do seu sucesso.

Ícaro Lauro

Saramar disse...

Patrick, meu amigo, fico tão feliz junto com você! Espero que todos os deuses o protejam e ao seu amor, sempre.

Parabéns pelo aniversário do blog, pela excelência do blog e por todos os ensinamentos que aqui você nos dá de presente.
Espero sim, que daqui um ano, nova festa se realize e tomemos juntos uma champanhe.
Felicidades, sucesso sempre.

beijos

Mário disse...

Meu amigo blogueiro Patrick Gleber, primeiro quero agradecer a tua cordial visita ao meu despretencioso bloguinho, além do seu excelente comentário que ali deixou. Obrigado, amigo!
Segundo, não conhecia o seu blog e adorei conhece-lo, vi que temos mais ou menos a mesma linha editorial, sendo certo que você é talentoso e eu um mero aprendiz nesta blogosfera cada vez mais dinâmica.
Terceiro, se me permitir, gostaria de linká-lo no APOIO FRATERNO, não só para facilitar o meu acesso à tua casa, mas também para divulgar o seu excelente blog.
Finalmente, é preciso registrar aqui, diante do seu post desta data, que esse sentimento manifesto pela sua esposa, assim publicamente, ornado com verso e poesia, demonstra o carinho e sentimentos humanos de que o amigo é possuidor. Parabéns!
Forte Abraço,
Mário.

Alcinéa Cavalcante disse...

Vim participar da festa.
Quero bolo e champanhe.
Parabéns, Patrick, pelo blog e pelo amor da tua vida.

Lúcio Lopes disse...

Patrick:
Parabéns pelo aniversário e parabéns, sobretudo, por sua luta que é nossa também.
Um grande abraço em meu nome e do Minuto Político.

Ricardo Rayol disse...

Deixo aqui meu abraço, com certeza você evoluiu muito e merece todo o reconhecimento. E o amor não é lindo?

Suzy disse...

Patrick, parabéns às conquistas maravilhosas: O blog, e seus frutos, e o encontro com a mulher amada.
Receba minha admiração e um grande abraço.

Valter Abrucez disse...

Caro Patrick:
À margem do tema, estou aqui para lhe dar um abraço, aqui da Mogi Mirim em que resisto, pelo aniversário do blog. É uma atitude de resistência a sua, que enalteço. Afinal, tenho para mim que boa parte dos problemas da nossa pátria amada não existiriam se nós, cidadãos, nos dedicássemos um pouco mais à reflexão.
Parabéns. Sou frequentador assíduo.

João Bosco disse...

Patrick

Parabéns pelo aniversário do blog, e muitas felicidades com sua parceira.

A Gata por um Fio disse...

Meus parabéns, por Ele e por Ela...

Fábio Max Marschner Mayer disse...

Patrick,

Obrigado pela visita lá no meu blog, volte sempre!

E parabéns pelos seus "aniversários"! Gostei muito do que li aqui e você merece as deferências!

Ademais, qualquer blog que a SHirlei Horta visite, necessariamente tem que ser um ótimo blog...

=)

Abraço!

Alexandre Core disse...

Eita!!!! Mandou bem!!!!
Parabéns pelo blog e por toda a convicção nesse amor.

Damião Fernandes disse...

Meu amigo Patrick,

Meus sinceros parabéns pelo seu Blog e pela sua Thayane.
felicidades e um grande abraço.

Fica com Deus!