01 agosto 2007

Vocês não me dão medo!

Ora, ora! É sempre assim. Toda vez que escrevo algo sobre o Maluco de Caracas, ou sobre o Imorales da Bolívia, ou, como dessa vez, sobre o Burguês de Havana recebo uma enxurrada de comentários e e-mail's com aquela velha forma de diálogo da esquerdopatia: a intimidação.

Reclamam, os imbecis, que eu não publico seus comentários. A regra do blog é simples: não admito ofensas. E aqui mando eu. Não fui eleito, portanto, não tenho compromisso com ninguém. É gente de todo tipo. Mensagens do tipo: "Estamos de olho em você", ou "Direitista cretino vc merece ir pro paredao", ou ainda: "Você nunca esteve lá, como pode fazer juizo de valor?". A este último, que me enviou e-mail, digo que não preciso vivênciar um mal para comentá-lo.

A esquerdopatia fanática recomendo sempre distância deste blog. Não sou do tipo que faz cara de agrado para visitas indesejáveis. Não adianta me ameaçar. Não devo um tostão a ninguém. Continuarei escrevendo para meia dúzias de pessoas com a mesma liberdade de sempre. Sei que a vontade dos esquerdopatas era a de implantar um regime tão anódino quanto o de Cuba, Bolívia e Venezuela. Felizmente por aqui, apesar dos pesares, as coisas estão bem mais evoluídas.

Procurem outro quintal, aqui vocês terão sempre MAL tratamento que merecem.

Aos demais, recomendo a leitura do texto abaixo (Clique para ir ao texto ).

14 comentários:

tunico disse...

Patrick, maluco o Lula já era. Agora é "delirium vaius"

Me desculpe mas hoje linkei seu blog no meu. Tardiamente, mas sempre é tempo.

Abraços

Fábio Max Marschner Mayer disse...

Fazem a mesma coisa com meus comentários.

Sempre digo que a diferença entre eu e eles é clara:

Eu assino embaixo, eles são anônimos e covardes.

Cão que late, Patrick, não morde, que dizer cães bolivarianos, acostumados com os gorilas ditatoriais como Hugo Chaves.

Ricardo Rayol disse...

ehehehehehehe não é fantástico que os petistas mentecaptos se dêm ao trabalho? o mais bizarro quando anonimos.

Moita disse...

Esse sentimento bolivariano reeditado por Chaves deve fazer o General Simon Bolivar dar voltas na cova.

Abraços fraternos

garrafa e mar disse...

a Verdade n tem partido, daí a importância do diálogo e da tolerância.

Ricardo Rayol disse...

Estou convidando para mais uma blogagem coletiva. No dia 13 vamos publicar nossa opinião sobre a CPMF. Maiores informações lá em casa ou no blog Mataador.

Anônimo disse...

Olá, Patrick

Há tempos venho contactando o blog do Noblat, para resolver o problema do meu cadastro, pois não consigo fazer nenhum comentário naquele Blog. Eu mando uma msg e aparece o aviso "Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a aprovação.", e o blog nunca publica, por mais que eu espere. Como você é um dos chegados do Noblat, gostaria de sua ajuda. Poderia me ajudar?
Obrigado
nicknoblog.zip.net

DANIEL PEARL disse...

Aos amigos, sou editor do blog DESABAFO PAÍS (tendência esquerda)e solicito a divulgação do novo vídeo chamado UM GRANDE VENCEDOR, homenagem ao presidente LULA. O endereço do YuoTube é:
http://br.youtube.com/watch?v=zBBGMmzhYE4
Um abraço, DANIEL PEARL.

João Bosco disse...

A ilusão é o fator que mantém vivo certos pensamentos.
Há pessoas, que simplesmente não conseguem procurar a verdade.
Quando isto ocorre, caem no lugar comum da desqualificação, daquele que acham ser o adversário.
Quando caem na real, viram um fascista qualquer.
O que irrita, é que até se tornarem um idiota completo, eles usam os mesmos meios fascista, para encher o saco.

DANIEL PEARL disse...

Gostaríamos de divulgar um EXCELENTE vídeo sobre a trajetória vitoriosa do presidente Lula: “UM GRANDE VENCEDOR”, que também homenageamos BRIZOLA, JANGO, JOÃO MARANHÃO e outros.
Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=zBBGMmzhYE4
Blog: http://desabafopais.blogspot.com/
O blog Desabafo País é de tendência esquerdista, fazendo um jornalismo independente e de combate a Mídia Golpista. Um abraço, DANIEL PEARL – editor.

CAntonio disse...

Daniel Pearl KKKKKKKKKKKKKKKK.

Caro Fábio,

Ando desconfiando que você foi sequestrado pelas forças petralhas: desde o último post não dá as caras????

Saudações, onde quer que seja o "cativeiro".

CAntonio disse...

Daniel Pearl (Que piada de mau gosto, sô)


Caro Fábio,

Desde o último post você não dá as caras. Terá sido sequestrado pelas forças petralhas?


Saudações, onde quer que seja o Cativeiro.

CAntonio disse...

Onde se lê Fábio, leia-se Patrick.

O Fábio também corre sérios riscos.


SDS

Alexandre Core disse...

Excelentes colocações Patrick. Manda esse pessoal passear, invadir uma reitoria ou quebrar algum laboratório da Aracruz.