29 março 2008

Lula, o cara-de-pau

Lula é realmente insuperável. Ou melhor ele se supera. A cada vez que pega no microfone, e olha que não são poucas as vezes, ele demonstra que não tem compromisso algum com suas palavras. notório: nosso presidente é, sim, uma metralhadora giratória de baboseiras e contradições. Agora elee está cada vez pior.

A última foi sua declaração de que teria ligado para o presidente dos EUA e dito a seguinte descompostura: "Bush, o problema é o seguinte, meu filho, nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar. Resolve, resolve a tua crise". Ora, será que alguém mesmo acreditou nessa sandice? É óbvio que Lula não não ligou para ninguém. E se tivesse ligado garanto que o tradutor oficial do Planalto teria modificado suas palavras.

Lula mente! E o pior, de forma compulsiva. E ainda enalteceu o PROER, adotado para salvar os bancos brasileiros no passado, sendo que o PT foi o maior crítico dessa ajuda na época.

Falta óleo de peroba para passar na cara do nosso presidente!

11 comentários:

Juliuslevy disse...

Ihhh rapaz o cara voltou.

Estavámos pensando que vc tinha abandonado o barco.

à luta amigo

nao podemos deixar esse corja à solta

Jorge Sobesta disse...

Patrick,

Que bom ter você de volta. O pessoal anda meio parado, inclusive eu.

Acho que dá pra mudar aquela frase de ordem "Lula cachaceiro, cadê o meu dinheiro?" Para "Lula bravateiro", né não? hehe.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Patrick a luta não pode parar. O que eles querem é que nós indignados desistamos. Que bom que voltou. Seus comentários fazem falta.



Ana Carolina Scherer

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE TODOS OS OUTROS ACORDEM COMO VC

rafaell_canela disse...

Quem é vivo sempre aparece.

Estou contigo Gleber. Acho ele um grande mentiroso. Péroba nele

tunico disse...

Seja benvindo, wab(wellcome a board).

O bom filho à casa torna, etc e tal....
À luta, companheiro! Tem muito chão até derrubar os invasores da estrela vermelha.hehe,

CAntonio disse...

Patrick,

Como você eu também dei um sumiço.
Mas, como você já deve ter percebido, esse espaço (blogs) é como uma cachaça; quando tentamos nos afastar, vem a crise de abstinência.
O jeito é bloguembriagar-se e descer o pau nas mazelas deste governo; o mais corrupto da história do Brasil.

Lógico que estou colocando um voto lá no Ibest.

Grande abraço,

Kozel® disse...

Patrick


Eu estou muito devagar com o blog ,quase parando,na verdade,porque o cenário piorou muito e a nefasta conjunção de fatores positivos para os neopopulistas latinos está afetando seriamente minha saúde...

aomirante disse...

Ah Patrick faltava esse seu senso de humor na blogosfera.

Suzy disse...

Não sei não, Patrick, acho que falta muito mais coisa além do óleo de peroba!
Abração

ZEPOVO disse...

Os presidentes americanos e autoridades nunca se preocuparam com a maneira que falavam do Brasil e dos brasileiros.
Isto que Lula falou é uma brincadeira, uma imagem para ilustrar o discurso de palanque.
Só leva á serio este tipo de coisa quem, mal intencionado, quer mostrar Lula como ignorante, coisa que só os tolos ainda acreditam.
Lula é um mestre da política, e um comunicador eficiente como poucos!

Eu pessoalmente gostei muito da fisgada em Bush, que pode não ser ignorante, mas é perigoso para o mundo todo e um fanfarão que pelo que fala merece ouvir muito mais besteiras...